A Experiência de Filipe Bezerra na Nomen Global

Olá pessoal,

Meu nome é Luis Filipe, tenho 25 anos e sou natural de Cuiabá-MT. Há um ano atrás tomei uma de minhas decisões mais acertadas, vir aos EUA para um curso de inglês. Aqui pude conhecer diferentes culturas, pessoas, lugares e venho tendo uma experiência maravilhosa em Provo, estado de Utah. Mas, clichês à parte, gostaria de apresentar o porque sempre apoio qualquer brasileiro que tenha o desejo de vir a experimentar dessa experiência. Não me lembro exatamente o dia e nem o momento que propriamente decidi embarcar nesse desafio. Mas, me lembro os motivos. Em uma entrevista de emprego que participei, o entrevistador me perguntou se eu tinha alguma experiência no exterior. Disse que não e logo perguntei se aquilo contava muito. Ele me disse que era um grande diferencial, principalmente para a área comercial. Aquilo me chamou a atenção e ao buscar mais afundo sobre a idéia de vir aos EUA, percebi que em muitos casos a decisão de vir pode se tornar um investimento educacional, somado a uma experiência de vida maravilhosa e uma ótima oportunidade de se divertir. Tudo em um pacote só. É lógico que não é fácil e muito menos barato, mas vale cada centavo. Ou melhor, cada cents. Sua mente se abre a perspectivas que você jamais teria no aconchego de sua casa, em
seu país. E mesmo que, diferente de mim, você decida retornar ao Brasil, pode ter certeza de que terá uma visão ampliada que o tornará um melhor profissional, estudante e até cidadão. Por isso, não perca tempo e matricule-se já na Nomen Global para uma experiência que pode transformar sua vida!
Podem mandar todas suas dúvidas e perguntas a cai.olsen@nomenglobal.com. Estamos aqui para ajudá-los!

No comments:

Post a Comment